ALMANAQUE DO ROBERTO



Página de recados de Roberto Carlos


Só Deus é bom (Mc 10,17-27)
07 de Janeiro de 2021
comentar   tweet





Esta é a capa do ALMANAQUE DO ROBERTO que eu vendi muito bem em todo o sul do Brasil. Era um jornalzinho de variedades e utilidade pública. Não tinha nada sobre a minha vida pessoal ou saúde. Antes da pandemia eu usava máscaras.      
**********
ANTES DA PANDEMIA do Covid-19 eu já usava máscaras. Antes da Gripe H1N1 eu vendia o meu abençoado Almanaque do Roberto de máscara. Antes da doença da vaca louca eu vendia o meu jornalzinho usando máscara. A foto acima era a capa do meu jornalzinho. Eu vendi o meu jornalzinho em todo o sul do Brasil. Eu vendia tão bem, que distribuía gratuitamente para quem não comprava. Eu lavava a minha máscara todas as noites com água e sabão para usar no dia seguinte. Trocava de máscara uma vez por semana. Eu descartava e ainda descarto as máscaras no LIXO. Nunca descartava em rios, lagos, lagoas, mangues e mares.
Agora o Brasil e o mundo todo está usando máscaras. Quando só eu usava máscaras vendendo o meu jornalzinho, a polícia puxava e soltava máscara na minha cara. E ainda davam risadas. As minhas máscaras eram compradas nas casas agropecuárias. Aquelas máscaras machucavam até os meus olhos quando a polícia puxava e soltava no meu rosto. A polícia e os covardes diziam que eu usava máscara para ganhar dinheiro. Os covardes passavam de carro por mim fazendo abertamente ATCHIM, ATCHIM, ATCHIM...

LAGEANÊS : para o lageano eu vendia o meu jornalzinho de máscara para vender mais. O lageano alega que eu usava máscara, para ganhar mais dinheiro (EU SOU PROIBIDO DE GANHAR DINHEIRO). O lageano também alega que eu usava máscara para se fingir de doente.
**********



Marcadores: